Dois acontecimentos me chamaram muito a atenção nesta edição do SPFW Coleção de Inverno 2011.
O primeiro deles (já não era sem tempo) foi o “Extreme Makeover” que fizeram na estrutura do evento. Há anos, era sempre a mesma coisa…. Entrávamos pela rampa da Bienal e qdo chegávamos no primeiro piso, encontrávamos todas as mesmas marcas e Lounges da edição anterior. Claro que a cada coleção, as marcas se reiventavam e mostravam propostas diferentes, mas a estrutura em si, pouco mudava.
Esta edição comemorativa de 15 anos, mostrou algo diferente e portanto mais interessante. Os Lounges mudaram de lugar, tem uma lojinha itinerante patrocinada pela Oi com peças de design e até o café está em uma localização melhor. Ponto positivo para os organizadores do evento!
O segundo, e mais inspirador, foi o desfile do Ronaldo Lourenço. A coleção é de uma elegância e delicadeza de emocionar. Na minha opinião, a beleza das peças é inquestionável, mesmo para as que não se encaixam neste tipo de estilo.
Transparências adultas sem vulgaridade, babados lindamente colocados para não parecermos um “bolo de noiva”, mas incrivelmente femininos. Cores neutras e uma estampa que é a minha favorita: bocas em vermelho e preto. ADORO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário