segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Adoro nomes improváveis...


O que você pensa quando se depara com uma loja em pleno Soho de Londres que se chama Irregular Choice??? Não sei vcs, mas eu tive uma vontade instantânea de entrar e ver do que estavam falando....

Mais uma vez fui surpreendida pela criatividade inglesa. A Irregular Choice é uma marca de sapatos com design super diferenciado. Saltos e sapatilhas de couro, veludo, tecido colorido, penduricalhos de flor, sorvete, laço, cupcake.... tudo bem mulherzinha.

Adorei!!!!!!!!!!!!! O preço é meio salgado, mas como diz um amigo meu, “look é tudo!!!!!!!!!!”.

2 comentários:

TELMA GUEDES disse...

Adorei esse post, realmente os ingleses sao bem originais, me lembrou o pessoal q anda lá pelo East End! lindo seu blog, conheça o meu: coisasbacanasdatelma.blogspot.com, bjao

Sweet Bistrô disse...

Oi Telma....
Adorei seu blog tbém! Muito bacana.
Fiquei feliz em te ver por aqui.....
Apareça sempre!

Bjão.
Zazá