terça-feira, 20 de abril de 2010

Miami, uma agradavel surpresa...


Adorei Miami. Lugar bonito, organizado, limpo, ótimo para compras e acima de tudo, residência atual da minha sócia e irmã.


Fui a Miami na semana passada para visitá-la, descansar um pouco e aproveitar para pesquisar e trabalhar para a Sweet Bistrô. Confesso que a minha passagem por Miami até a semana passada tinha sido muito rápida e pouco proveitosa. Eu tinha ficado com a impressão errada de que era apenas um lugar “montado”, cheio de coisas fakes e de latinos falando espanhol.

Para minha surpresa, descobri uma cidade muito diferente disto. Além dos inúmeros e fantásticos shoppings e ruas de comércio, existe ali uma cidade que borbulha e que se diverte. Num passeio no sábado de manhã, caímos em uma parada gay na Ocean Drive. Divertido, inesperado e muito legal. Outro dia, fomos assistir ao jogo de basquete do Miami com o New Jersey no American Arena. Incrível. O clima é de festa e a cada break uma nova diversão. Comi bem, fui bem tratada e tinha muita gente bonita. O clima estava super-civilizado oscilando entre 20 e 25 graus. Tive a oportunidade de ver coisas lindas – a nova coleção de bolsas da Miu Miu e da Prada, a loja incrível da Marc Jacobs no Bal Harbour, as liquidações do Sawgrass, as brasileiras alucinadas pelos relógios do Michael Kors e a certeza de que sapatos femininos definitivamente não são o forte dos americanos.

Adorei e recomendo.

Nenhum comentário: